Eu estou gostando do meu professor
anônima
Eu sei que é errado. E eu sei tambem que nao devia, entao pf, nao fiquem dizendo apenas que eh um absurdo. Mas eu nao posso controlar o que eu sinto, sabe. Eu ja tive professores bonitos antes, mas eu nunca gostei deles. Soh que esse professor uma pessoa maravilhosa e muito legal. Alem disso, ele eh muito fofo cmg, diferente de como ele eh com as alunas. Eu estou no segundo ano, e queria tentar a...
elas respondem
9a
Poxa moça isso pode dar em tanta, mas tanta merda... sem falar q ele ser fofo não quer dizer q ele SEJA fofo, entende? Rs.
Vc tem oq? 16? Rapidinho isso passa :/.
Vc tem oq? 16? Rapidinho isso passa :/.