Ele não quer casar. Tenho medo de estar desperdiçando minha juventude.

Meu namorado já disse com todas as letras que não quer casar. Tenho 26 anos e Ele 43. Ele já teve dois casamentos e uma filha.
Ele é do exterior e quando nos conhecemos ficamos 1 mês juntos e 10 meses namorando a distância. Ele retornou fazem 3 meses e começamos a morar juntos.
Quero me casar e formar uma família. Ele me trata bem mas afirmou que tem medo de mais responsabilidades. Sempre me apre...
elas respondem
Voce tem tanta urgencia assim em casar-se ou tem possibilidade de esperar mais um ano? se tiver urgencia termine já.
Se não continue com ele, viaje, curta a vida, se esta te fazendo feliz, curta o momento quando não atender mais a sua necessidade minima,, saia fora. é isso que ele esta fazendo!

Não se preocupe em se apegar, se tivesse que se apegar já o teria feito pelo tempo e andamento da relação de vcs, a tendencia agora é que voce desgoste da relação por não conseguir atingir suas metas.