Eu estou gostando do meu professor
anônima
Eu sei que é errado. E eu sei tambem que nao devia, entao pf, nao fiquem dizendo apenas que eh um absurdo. Mas eu nao posso controlar o que eu sinto, sabe. Eu ja tive professores bonitos antes, mas eu nunca gostei deles. Soh que esse professor uma pessoa maravilhosa e muito legal. Alem disso, ele eh muito fofo cmg, diferente de como ele eh com as alunas. Eu estou no segundo ano, e queria tentar a...
eles respondem
9a
No meu caso é o contrário, meu professor gosta de mim... mas ele é bem desapegado e poliamoroso... Já falei pra ele que não é a minha vibe :D
No meu caso eu tive medo só de assédio e da relação de poder envolvida.
No meu caso eu tive medo só de assédio e da relação de poder envolvida.