Ele não quer casar. Tenho medo de estar desperdiçando minha juventude.

Meu namorado já disse com todas as letras que não quer casar. Tenho 26 anos e Ele 43. Ele já teve dois casamentos e uma filha.
Ele é do exterior e quando nos conhecemos ficamos 1 mês juntos e 10 meses namorando a distância. Ele retornou fazem 3 meses e começamos a morar juntos.
Quero me casar e formar uma família. Ele me trata bem mas afirmou que tem medo de mais responsabilidades. Sempre me apre...
elas respondem
Já me relacionei com gringo por quase 2 anos e eles são muito complicados mesmo. São pessoas de muitos amigos, intimistas e tal, mas raramente querem coisa séria. O negócio deles é sexo fácil, por isso a dificuldade em ter um compromisso. Principalmente se vc fica fazendo tudo pra ele (como disse ai que faz). Sem contar que a diferença de idade entre vcs é absurda e pode não pesar agora, mas quando tu tiver 40 e ele 60 vai ser bem ruinzinho pra vc. Termina isso ai, guria. Não tem futuro! E viajar pro exterior nem está tão mais caro assim. Se vc é batalhadora e trabalha, corre atrás do seu, faz pacotes e não dependa de ninguém. Boa sorte.