Eu estou gostando do meu professor

anônima
Eu sei que é errado. E eu sei tambem que nao devia, entao pf, nao fiquem dizendo apenas que eh um absurdo. Mas eu nao posso controlar o que eu sinto, sabe. Eu ja tive professores bonitos antes, mas eu nunca gostei deles. Soh que esse professor uma pessoa maravilhosa e muito legal. Alem disso, ele eh muito fofo cmg, diferente de como ele eh com as alunas. Eu estou no segundo ano, e queria tentar a...
elas respondem
anônima
9a
What?