Como vocês gostam de temperar o frango?
anônimo
Gosto de temperar com orégano e alho
elas respondem
anônima
5a
Limão ou laranja , alho e sal, azeite, talvez um pouquinho só de cúrcuma e se for por mas mto pouco de tempero completo.
1 comentário
1
0
entrar
criar conta