Mulheres, se todos homens fossem extintos, de quem sentiriam mais falta?
anônimo
eles respondem
GauchoPereira
5a
Eu aposto que dos que votariam contra a minha extinção uns 90% seriam mulheres.
12 comentários
0
0
entrar
criar conta