O que vocês fariam se seu ficante fosse curtir o carnaval?
anônima
obs: não gosto de carnaval
elas respondem
anônima
9a
Ficaria doidinha rsrs
Mas não mostraria a pessoa...
8 comentários
0
0
entrar
criar conta