Por que parece que os homens, independentemente do nível de relacionamento, se apaixonam mais pelas bonitas...

do q pelas feias?
eles respondem
anônimo
9a
apaixonar não, mais digo que é mais fácil pra chamar a atenção.heheh
 
apaixonar não, mais digo que é mais fácil pra chamar a atenção.heheh | elaele