Por que parece que os homens, independentemente do nível de relacionamento, se apaixonam mais pelas bonitas...
Beca33
do q pelas feias?
eles respondem
anônimo
9a
apaixonar não, mais digo que é mais fácil pra chamar a atenção.heheh
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
apaixonar não, mais digo que é mais fácil pra chamar a atenção.heheh | elaele