Namoro, mas entrei no Tinder

anônima
Namoro firme há 2 anos.
Esse fds tava chateado com meu namorado e resolvi baixar o Tinder pra tentar me sentir melhor e levantar minha auto estima. Sei que não justifica, mas tô explicando o contexto.
Fiquei nem meia hora no app, mas conheci um rapaz muita bacana, bem sucedido, papo bom. Ele pediu meu whats, eu dei, e a gente conversa coisas normais, mas agora ele começou a flertar. Como eu encerr...
eles respondem
anônimo
5a
Tá vendo como cantada de pedreiro faz falta?
Antes, a mulher ficava assim, colocava uma roupa sexy, passava em frente uma obra e pronto! Voltava toda feliz pra casa.
Faz igual RH de empresa, guarda o currículo pra quando abrir vaga.