Namoro, mas entrei no Tinder
anônima
Namoro firme há 2 anos.
Esse fds tava chateado com meu namorado e resolvi baixar o Tinder pra tentar me sentir melhor e levantar minha auto estima. Sei que não justifica, mas tô explicando o contexto.
Fiquei nem meia hora no app, mas conheci um rapaz muita bacana, bem sucedido, papo bom. Ele pediu meu whats, eu dei, e a gente conversa coisas normais, mas agora ele começou a flertar. Como eu encerr...
Esse fds tava chateado com meu namorado e resolvi baixar o Tinder pra tentar me sentir melhor e levantar minha auto estima. Sei que não justifica, mas tô explicando o contexto.
Fiquei nem meia hora no app, mas conheci um rapaz muita bacana, bem sucedido, papo bom. Ele pediu meu whats, eu dei, e a gente conversa coisas normais, mas agora ele começou a flertar. Como eu encerr...
eles respondem
5a
Tô Falando.. Mulher é bicho do cão, só querem saber de trair.
A parada hoje é pegar uma, só pra fazer um filho pra levar seu DNA pra frente. Pagar uma merreca de pensão, saí mais barato do que sustentar essas vadias.. E viver a vida de solteiro.
A parada hoje é pegar uma, só pra fazer um filho pra levar seu DNA pra frente. Pagar uma merreca de pensão, saí mais barato do que sustentar essas vadias.. E viver a vida de solteiro.