Namoro, mas entrei no Tinder

anônima
Namoro firme há 2 anos.
Esse fds tava chateado com meu namorado e resolvi baixar o Tinder pra tentar me sentir melhor e levantar minha auto estima. Sei que não justifica, mas tô explicando o contexto.
Fiquei nem meia hora no app, mas conheci um rapaz muita bacana, bem sucedido, papo bom. Ele pediu meu whats, eu dei, e a gente conversa coisas normais, mas agora ele começou a flertar. Como eu encerr...
elas respondem
Isso já foi um erro. Um sinal de que tem algo errado na relação. Busque entender o que te faz precisar tanto de aprovações dos outros. E entender o que pode ter te feito ir para o tinder.