Namoro, mas entrei no Tinder

anônima
Namoro firme há 2 anos.
Esse fds tava chateado com meu namorado e resolvi baixar o Tinder pra tentar me sentir melhor e levantar minha auto estima. Sei que não justifica, mas tô explicando o contexto.
Fiquei nem meia hora no app, mas conheci um rapaz muita bacana, bem sucedido, papo bom. Ele pediu meu whats, eu dei, e a gente conversa coisas normais, mas agora ele começou a flertar. Como eu encerr...
eles respondem
Tava tristonha esses dias, conheceu um rapaz bem sucedido conversador possivelmente mais bonito que teu namorado.
Seguinte fica com ele o cara é melhor em todos os aspectos. TÁ BOM!
 
Tava tristonha esses dias, conheceu um rapaz bem sucedido conversador possive... | elaele