É ruim eu me interessar pela minha advogada?

anônimo
Eu sei que nos EUA é até proibido advogados e clientes se relacionarem, à menos que a relação seja de antes do caso. Pode resultar no advogado perdendo o emprego.

Isso pega muito mal aqui no Brasil? Eu sei que não se pode confundir as coisas e tudo mais, obviamente tem que saber separar trabalho do resto.
eles respondem
anônimo
5a
boa sorte