Vocês gostam da franquia do Resident Evil?
anônimo
Falo dos filmes
eles respondem
Coronel_
5a
Gostava antigamente, hoje virou um lixo.
1 comentário
0
0
entrar
criar conta
Gostava antigamente, hoje virou um lixo. | elaele