O que vocês acham de dormir na casa do(a) namorado(a). Qual o limite?

anônimo
Dormi semana passada na casa da minha namorada, onde moram mãe, padastro, filha e irmão dela. E tipo eu durmo lá, só que eu nao curto muito dormir fora. Entao eu durmi semana passada e ela queria que eu dormisse de novo, mas eu nao queria. Dai ela briga, quer terminar. Nao conseguimos um acordo. Pow se eu tenho as minhas vontades, ela tera a dela. Nao quero dormir todo final de semana lá. Quero t...
elas respondem
anônima
11a
Ai, que preguiça dessa garota. Você devia estar feliz por ela ter terminado, acho que você não perdeu muita coisa não.
Como a @inory disse, mimada e infantil. Dá um gelo nela de uma semana pra ver se ela não volta com o rabinho entre as pernas. Mas não queira, se ela não respeita você, sua opinião e suas vontades, ela não está pronta para um relacionamento.
 
Ai, que preguiça dessa garota. Você devia estar feliz por ela ter terminado,... | elaele