O que vocês acham de dormir na casa do(a) namorado(a). Qual o limite?

anônimo
Dormi semana passada na casa da minha namorada, onde moram mãe, padastro, filha e irmão dela. E tipo eu durmo lá, só que eu nao curto muito dormir fora. Entao eu durmi semana passada e ela queria que eu dormisse de novo, mas eu nao queria. Dai ela briga, quer terminar. Nao conseguimos um acordo. Pow se eu tenho as minhas vontades, ela tera a dela. Nao quero dormir todo final de semana lá. Quero t...
elas respondem
11a
Realmente, é desconfortável dormir direto na casa de outra pessoa, mesmo que seja sua namorada. Bom, eu pelo menos não me sentiria a vontade. Essa guria precisa se tocar, vocês não vivem juntos, não são casados. E logo mais ela terá reclamações dos pais. É chato isso! Família nenhuma gosta... Invade a privacidade! Dê um chega pra lá e coloque ela em seu devido lugar!