Vitimismo, o que você entende por ele?
anônimo
eles respondem
anônimo
5a
Nada, acho isso chato e não procuro entender, tambem tenho raiva de quem entende.
0 comentários
0
2
entrar
criar conta
Nada, acho isso chato e não procuro entender, tambem tenho raiva de quem ente... | elaele