Maturidade no relacionamento: será que existe alguma coisa de errado comigo, com ela, ou com os dois?

anônimo
Vou contar um pouco mais do caso, namoro com uma mulher com 25 anos enquanto eu tenho 30, eu trabalho e ela faz faculdade.
Recentemente tenho me questionado o quanto nosso relacionamento é maduro e tenho chegado a conclusoes mas queria uma opiniao sobre.
Um dos casos que me fez chegar a questionar foi em um fim de semana romantico que havia proposto, chamei ela para um dos melhores hoteis da cidad...
eles respondem
Sobre o lance do hotel, tu esquentou a cabeça por causa de bosta nenhuma. A menina tava cansada e dormiu, que é que tem caraio?! Esquece essa porra aí, mermão...

Sobre ela se fechar no cel... Bom, é meio chato, mas vc tem que saber curtir o momento independente dela também, né? Sei lá, interaja com o resto da família, tem vinte nego na casa, por que o rolê tem que ser só com ela? Claro que ela é a atração principal pra você, mas ela também quer perder um pouco de tempo com entretenimento raso, faz parte.

Da pouca conversa no whats. Já tentou ligar direto pra ela?

Cara, tudo isso aí é coisa que não muda nada depois que tu casa.