O que faria nessa situação? Não sei o que falar para o meu amigo.
anônima
bem meu amigo namora a 2 anos, e a menina é bem preguiçosa, ele manda ela ir procurar emprego ela n vai fica falando q vai ficar com sono, ele manda ela estudar pra terminar o ensino médio ela fica jogando o dia inteiro mas n estuda, ela tbm trata os amigos dela com" te amo", "minha vida" e dx de ficar com ele pra ficar com amigos, sem conta q eles deram um tempo de 1 mês ela ficou flertando com...
elas respondem
anônima
5a
Também não sei