Qual a desculpa mais esfarrapada que alguém te deu para não sair com você?

anônima
Eu: "Quero muito sair com você mas vamos esperar a pandemia acabar. Depois da pandemia a gente se vê."
eles respondem
anônimo
5a
Quando chamei pra sair, ela disse:

"vou marcar um dia pra gente sair"

E se passaram 11 anos...