Qual a desculpa mais esfarrapada que alguém te deu para não sair com você?

anônima
Eu: "Quero muito sair com você mas vamos esperar a pandemia acabar. Depois da pandemia a gente se vê."
eles respondem
Vc quer algo que eu não quero.
 
Vc quer algo que eu não quero. | elaele