Qual a desculpa mais esfarrapada que alguém te deu para não sair com você?

anônima
Eu: "Quero muito sair com você mas vamos esperar a pandemia acabar. Depois da pandemia a gente se vê."
eles respondem
anônimo
5a
Ninguém precisou dar desculpas, pois nunca convidei alguém para sair.