Você é do signo de aquário?

Me falem características do signo de Aquário
Tipo...
"É muito frio" etc...
elas respondem
anônima
5a
Eu sou.
Eu sou muito crítica, pra quem não me conhece acha que sou seria e fechada, mas quando tenho intimidade sou muito carinhosa e companheira, sou muito fiel, sou ciumenta, não gosto que mandem em mim ou tentem me controlar, sou orgulhosa, não gosto de demonstrar sentimentos e ser vulnerável, sou mão aberta com dinheiro...