Você é do signo de aquário?

Me falem características do signo de Aquário
Tipo...
"É muito frio" etc...
elas respondem
anônima
5a
Podem dar as mãos com os leoninos pq se acham demais, iguais a eles.
Todo aquariano que conheci o ego era lá nas alturas, empatado com os leoninos.