Quando a menina faz video com a cara normal e depois ela parece toda maquiada dando a imagem que ê bonita...
anônimo
Indiretamente ela está falando que o normal dela é ser feia... Não é...
Ou eu estou interpretando errado ?
Ou elas é que não percebem isso ?
Ou eu estou interpretando errado ?
Ou elas é que não percebem isso ?
elas respondem
anônima
5a
Não sei