Amizade após ficar com ela?

anônimo
Eu fiquei com uma amiga que já conheço a muitos anos.
Agora, sempre que saímos com um grupo de amigos, fica um clima estranho entre eu e ela, nossos amigos não sabem do que rolou entre nós, mas eles já devem desconfiar , porque até o jeito que ela me olha e eu olho pra ela ficou diferente depois do que aconteceu entre nós.
Existe alguma forma de nosso relacionamento como amigos voltar ao que era a...
eles respondem
anônimo
9a
Normal ué, converso com um monte de ex até hoje.hehehe