Por que quando um homem expressa a masculinidade é chamado de machista?
anônimo
Até os que não exageram, mesmo assim só pelo fato de ser um pouco viríl e exalar um pouco de masculinidade as vadianes já ficam putas com nosco,.porque isso?
Obs.. Vejo isso acontecendo quase todos os dias com varios caras!
Obs.. Vejo isso acontecendo quase todos os dias com varios caras!
eles respondem
anônimo
9a
Expressar masculinidade? Qual o sentido?