Por que quando um homem expressa a masculinidade é chamado de machista?
anônimo
Até os que não exageram, mesmo assim só pelo fato de ser um pouco viríl e exalar um pouco de masculinidade as vadianes já ficam putas com nosco,.porque isso?
Obs.. Vejo isso acontecendo quase todos os dias com varios caras!
Obs.. Vejo isso acontecendo quase todos os dias com varios caras!
elas respondem
anônima
9a
Porque eles expressam a masculinidade parecendo que tem ódio das mulheres e querem fazer elas de escravas por serem menos fortes fisicamente e mais emotivas.
Perceba na sua pergunta você já xingou as mulheres de vadiane, não tem nessecidade disso basta dizer apenas "mulher"
Perceba na sua pergunta você já xingou as mulheres de vadiane, não tem nessecidade disso basta dizer apenas "mulher"