Por que quando um homem expressa a masculinidade é chamado de machista?
anônimo
Até os que não exageram, mesmo assim só pelo fato de ser um pouco viríl e exalar um pouco de masculinidade as vadianes já ficam putas com nosco,.porque isso?
Obs.. Vejo isso acontecendo quase todos os dias com varios caras!
Obs.. Vejo isso acontecendo quase todos os dias com varios caras!
elas respondem
Desde que a masculinidade dele não ameace minha integridade física ou moral ele pode ser macho onde ele quiser. Nunca me ofendi com olhares, o que não da pra aceitar é o cara já chegar passando a mão ou até mesmo ofender a mulher por conta de uma negativa.