Na sua escola também tinha aula de robótica com Lego?
Até a 8° série eu tinha e gostava bastante, era duas aulas em seguida uma vez por semana,na escola que eu estudava tinha uma sala específica para podermos montar e utilizar os computadores mas pra isso tínhamos que montar um grupo de 5 pessoas. Era muito Mara.
eles respondem
anônimo
5a
Não, minha escola era uma merda.