Por que quando um homem expressa a masculinidade é chamado de machista?
anônimo
Até os que não exageram, mesmo assim só pelo fato de ser um pouco viríl e exalar um pouco de masculinidade as vadianes já ficam putas com nosco,.porque isso?
Obs.. Vejo isso acontecendo quase todos os dias com varios caras!
Obs.. Vejo isso acontecendo quase todos os dias com varios caras!
eles respondem
anônimo
9a
Que eu me lembre, eu nunca fui chamado de machista. Eu acho que o indivíduo passa a ser considerado machista quando ele faz ou diz alguma coisa que inferiorize ou desrespeite as mulheres.