Por que tem tanta gente que comenta em anônimo?
Se a maioria não usa nome nem foto então pq muitos comentam em anônimo em tudo?
Obs: se já tiver alguma pergunta igual ou parecida com essa me perdoem mas não achei aqui.
Obs: se já tiver alguma pergunta igual ou parecida com essa me perdoem mas não achei aqui.
eles respondem
Porque têm medo de eu mandar nude no PV deles.