Por que tem tanta gente que comenta em anônimo?
Se a maioria não usa nome nem foto então pq muitos comentam em anônimo em tudo?
Obs: se já tiver alguma pergunta igual ou parecida com essa me perdoem mas não achei aqui.
Obs: se já tiver alguma pergunta igual ou parecida com essa me perdoem mas não achei aqui.
eles respondem
Jujuli, nem todas as pessoas estão anônimas aqui; Eu mesmo, por exemplo, me identifiquei uma vez para uma pessoa. Imagino que tenha gente com até mais de um contato na vida real aqui. Sendo assim, se a pessoa quer responder algo íntimo para ajudar outro alguém, a pessoa pode preferir responder em anônimo. Assim conseguimos ajudar quem pergunta, mantendo a discrição e a privacidade. Acho que é isso ;)