Por que tem tanta gente que comenta em anônimo?
Se a maioria não usa nome nem foto então pq muitos comentam em anônimo em tudo?
Obs: se já tiver alguma pergunta igual ou parecida com essa me perdoem mas não achei aqui.
Obs: se já tiver alguma pergunta igual ou parecida com essa me perdoem mas não achei aqui.
eles respondem
Estou nem ae para julgamento. Que se foda essa sociedade burra que não é capaz de ouvir coisas diferentes de sua opinião.