Por que tem tanta gente que comenta em anônimo?

Se a maioria não usa nome nem foto então pq muitos comentam em anônimo em tudo?
Obs: se já tiver alguma pergunta igual ou parecida com essa me perdoem mas não achei aqui.
elas respondem
Para evitar gente enchendo o saco nas suas respostas ou enviando mensagens não solicitadas no privado.
 
Para evitar gente enchendo o saco nas suas respostas ou enviando mensagens nã... | elaele