Por que tem tanta gente que comenta em anônimo?

Se a maioria não usa nome nem foto então pq muitos comentam em anônimo em tudo?
Obs: se já tiver alguma pergunta igual ou parecida com essa me perdoem mas não achei aqui.
eles respondem
anônimo
5a
Não tem nenhuma pergunta igual a essa no site.