Eu acho que não estou ficando louca com os sinais dele

anônima
Há quase 1 ano eu e um cara estamos se falando pela net ele é de outro país.. Sim, já fez de tudo para provar que é uma boa pessoa me apresentou irmã irmãos amigos falta os pais.
Ele sempre demonstra ser carinhoso comigo perguntando se comi, estudei, dormir bem, tomei meu remédio... fala que sou muito especial para ele. Ontem estávamos se falando por chamada de vídeo ele me disse( diga para seus...
elas respondem
Esta sim