O que mais te desagrada no seu corpo e por quê?

anônima
eles respondem
anônimo
5a
No meu corpo? Nada. Não sou uma pessoa muito ligada a aparência, até deveria ser um pouco vaidoso. O que me incomoda em mim está mais na personalidade.
 
No meu corpo? Nada. Não sou uma pessoa muito ligada a aparência, até deveria... | elaele