Devo mandar um papo reto pra ele dizer sobre a posição dele?
anônima
Gente, é o seguinte eu me declarei, na quinta, pra uma pessoa, falei que estava apaixonada, que guardei tudo por muito tempo. Detalhei a situação, expliquei o por que não falei antes, e que sabia dos riscos. Que ele poderia não gostar de mim, não sentir o mesmo, ou alguma outra coisa. Ele falou que ficou supresso, que me achou corajosa. Aí no desenrolar da conversa, falou que era pra gente. Depois...
elas respondem
Primeiro respira, o melhor agora é ficar na sua, oq vc podia fazer já fez, se ele quiser ele vai puxar papo com vc... dá uma sumida.