Devo mandar um papo reto pra ele dizer sobre a posição dele?

anônima
Gente, é o seguinte eu me declarei, na quinta, pra uma pessoa, falei que estava apaixonada, que guardei tudo por muito tempo. Detalhei a situação, expliquei o por que não falei antes, e que sabia dos riscos. Que ele poderia não gostar de mim, não sentir o mesmo, ou alguma outra coisa. Ele falou que ficou supresso, que me achou corajosa. Aí no desenrolar da conversa, falou que era pra gente. Depois...
elas respondem
Para de ficar em cima perguntando sobre
 
Para de ficar em cima perguntando sobre | elaele