Vocês homens sabem qual é o raciocínio das mulheres de hoje em dia? Não? Eu explico!
anônimo
Um homem ajuda uma mulher, é sempre legal, amigo, honesto, companheiro, sincero, humilde, e não age como um cafajeste com ela e sim como um bom cavalheiro. ELA retribui com um - "Ai, adoro nossa amizade, Meu Best!"
Um homem age como um safado, sempre a "desrespeitando", trata como um "lixo", ignorando-a, e tratando ela como opção ao invés de prioridade. ELA retribui com um - "Ai você é tão bom,...
Um homem age como um safado, sempre a "desrespeitando", trata como um "lixo", ignorando-a, e tratando ela como opção ao invés de prioridade. ELA retribui com um - "Ai você é tão bom,...
elas respondem
anônima
11a
Todos já disseram tudo. Resuminho básico: Seja legal, isso não significa que você deve virar capacho e dizer sim para tudo. NÃOOOO generalize! E a vida é feita de fases idas e vindas, não se apegue a momentos muito menos os tristes, nada é eterno muito menos o sofrimento, mas a dor é professora na escola da vida, então aceite e faça seu dever de casa :)