Barzinho de boas ou balada?
http://curitibacult.com.br/wp-content/uploads/2015/01/baladas-gls-curitiba2.jpg
ou
https://artebrasileirautfpr.files.wordpress.com/2014/02/largo-da-ordem.jpg
ou
https://artebrasileirautfpr.files.wordpress.com/2014/02/largo-da-ordem.jpg
elas respondem
Barzinho. Dá pra bater um papo legal, sem tanto barulho e o fluxo de pessoas é menor.