Barzinho de boas ou balada?

http://curitibacult.com.br/wp-content/uploads/2015/01/baladas-gls-curitiba2.jpg

ou

https://artebrasileirautfpr.files.wordpress.com/2014/02/largo-da-ordem.jpg
elas respondem
Prefiro uma boa cia. Lugar é só o cenário