Por que ele está assim? O que ele quer?

anônima
Faz 1 ano que estamos ficando, perdi a virgindade com ele. Quando perdi a virgindade com ele, não liguei no dia seguinte, não mandei msg, não o procurei, simplesmente fiquei na minha. Foi ele que me procurou. E continuamos a ficar. Acho ele muito bonito sim, realmente ele é um gato, todas falam dele, que é lindo, que é isso e aquilo...Tbm acho, ele muito atraente, interessante e sensual. Gosto da...
eles respondem
anônimo
5a
MDS! Q texto enorme! Vou ler e daqui a pouco te respondo