O que você quer que falem de você no seu velório?
eles respondem
anônimo
5a
Sem falação...
Quero à música do Megadeth no meu enterro!
"...Eu adoraria ficar com todos vocês. Sorriam quando pensarem em mim... O meu corpo se foi, e isso é tudo..."
Quero à música do Megadeth no meu enterro!
"...Eu adoraria ficar com todos vocês. Sorriam quando pensarem em mim... O meu corpo se foi, e isso é tudo..."