Sou baixinha e magrinha, tenho bumbum de 84 cm e cintura de 60 cm (pelo que lembro)

anônima
N tenho seios, é azeitona... tenho insegurança com meu corpo...
elas respondem
Fica tranquila. Sou magra tbm e acho bonito esse biótipo. Dá um ar mais meigo e delicado. N entendo muito dessas medidas q você disse kkk