Amigos, a garota que eu ignorei voltou a puxar assunto e ainda me chamou pra sair
anônimo
Eu disse que estava na hora da gente dar um basta(a gnt ficou várias vezes), até me despedi dela, e a excluí do whatsapp. Aí ontem (depois de uns 20 dias sem a gnt conversar) ela me mandou uma foto dela pelo Instagram, ignorei é claro. Mas hj ela mandou de novo, aí eu comentei e ela já foi puxando vários outros assuntos, e ainda me chamou pra ir no cinema. Eu gosto dela, mas sei lá, acho que é só...
eles respondem
anônimo
5a
nao sou seu amigo
que intimidade é essa ?
que intimidade é essa ?