Por que diabos as mais gatas sempre tem filho? Pqp!

anônimo
Tô conversando, conversa fluindo e do nada vem aquele, preciso contar um segredo:

EU TENHO UM(A) FILHO(A).

Essa frase acaba com a vontade e fico sempre irritado pois ela estava mentindo.
Elas bem que podiam omitir essa parte e apenas transar, até por que se elas não querem um pai, para que ela querem que você conheça a criança? Isso não faz sentido.
eles respondem
Ué. Se vc só quer comer, pq tá se importando se é mãe ou não?!
Tô achando que vc tá chamando sua mão direita de mae solteira