Para os meninos, qual elogio que vocês adoram receber?
eles respondem
anônimo
9a
Gosto quando me dizem: "Quando tu vai parar de crescer guri?"
"Você tem mãos bem macias"
ou então: " eu achei ele tão fofo, mas é muito tímido"
mas o melhor que eu ouvi até hoje foi: "Eu gostaria que minha filha tivesse um namorado como você".
Haha
Tudo isso já aconteceu comigo mesmo. : )
"Você tem mãos bem macias"
ou então: " eu achei ele tão fofo, mas é muito tímido"
mas o melhor que eu ouvi até hoje foi: "Eu gostaria que minha filha tivesse um namorado como você".
Haha
Tudo isso já aconteceu comigo mesmo. : )